terça-feira, 7 de abril de 2009

Falando pelos cotovelos.



Larissa era uma garota que falava pelos cotovelos.Ela gostava muito de fazer novas amizades,mas sempre perdia um amigo por dizer algo inconveniente ou por chatear alguém,sem querer.
Os seus cotovelos não ficavam quietos. Eles brigavam o tempo inteiro e falavam na hora errada. Em muitas ocasiões,Larissa não conseguia controlá-los.
Um dia, a menina estava conversando com o amor de sua vida,Ricardo. Ele era bonito e gentil,mas tinha uma verruga na ponta do nariz. Larissa,muitas vezes, não percebia esse detalhe,mas o seus cotovelos não podiam ficar calados. Eles começaram a falar e não conseguiam parar. O rapaz ficou com vergonha e despediu-se de sua amada.
Ao chegar em casa,Larissa pegou um balde de água com sal,e banhou os seus cotovelos.Com muita raiva,a menina usou sabão para limpá-los e disse que,se eles abrissem a boca mais uma vez,ela iria arrancá-los de seus braços.
No outro dia,Ricardo e Larissa se encontraram e conversaram sobre o que havia acontecido. Tudo foi resolvido,e os cotovelos da menina aprenderam que não devem falar na hora errada.

Isadora Barroso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário