segunda-feira, 9 de março de 2009



Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda gari morava num barraco e trabalhava para a décima mulher de seu pai. Porém era independente e cheia de auto-estima. Enquanto contemplava a natureza morta e pensava em como o maravilhoso lago seco do seu barraco estava de acordo com as posturas ecológicas,
o carteiro veio com a notícia de que iria ter um forró na cidade do lado.
Sem a madrasta saber a menina foi, colocou a saia mais curta e sua bolsinha de lado. Dançou a noite inteira com um homem muito charmoso. Quando deu cinco da manhã ela teve que sair correndo porque ainda tinha que trabalhar e deixou cair sua bolsa. O rapaz pegou e olhou para ver se havia algum documento, nada!
Quando estava estacionando o carro em sua casa, o rapaz avistou a moça recolhendo seu lixo. Desceu e disse:
- Espero que você lembre de mim. Gostei muito do jeito que você dançou ontem, você poderia se casar comigo! A minha mãe poderia vir morar conosco e você poderia preparar o meu jantar, lavaria as minhas roupas, criaria os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
Na mesma hora a gari jogou todo o lixo no rapaz e falou:
- Nem a pau! Já basta tudo o que eu faço na minha casa e ainda ia ter que aturar tua mãe?
Então, ele viveu para sempre com sua mãe.


Mariana Macambyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário