segunda-feira, 9 de março de 2009

Estudante morre após ingestão de remédio vencido.


Morte de estudante, na cidade de Fortaleza, após ter se auto-medicado em sua própria casa, na última sexta-feira, desperta maiores cuidados da população.
No último dia 06, mais uma vítima de acidentes domésticos choca o povo da "cidade do sol". Maria Clara Nunes Araújo, 16 anos, está sozinha em casa. Seus pais haviam saído para um evento na escola do irmão mais novo e a filha responsabiliza-se pelo apartamento.
A estudante exercia sua tarefa desde a manhã daquele dia e sofria de fortes dores de cabeça desde a tarde. Quando aproxima-se a noite, Maria Clara desiste de estudar e liga para a locadora à procura de uma comédia para aliviar suas tensões. Logo depois disso seus pais saem de casa com o irmão, João Lucas.
O filme é assistido e apreciado pela garota, porém a dor de cabeça continua a incomodá-la. Decide então, alimentar-se na espera de diminuir o incômodo.
São nove horas da noite, quando Maria Clara, ainda sofrendo de dores, decide tomar um simples remédio para aliviar o sintoma, caminha até seu quarto e deita-se na cama até que seus pais retornem.
Já é tarde da noite, quando a família chega em casa e vê a filha deitada. Os pais entram em seu quarto e tentam acordá-la. Entretanto a garota permanece imóvel.

Lívia Brandão Mota Cavalcanti - 2 A

Nenhum comentário:

Postar um comentário